O Superintendente da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) em Santa Catarina, Caio Augusto Mendes, esteve nesta segunda-feira (28), com o secretário de Justiça e Cidadania, Leandro Lima, para conhecer o serviço de inteligência do sistema prisional catarinense.

No encontro, o secretário Leandro Lima destacou a qualificação do grupo que integra o serviço de inteligência da SJC. “Nossos agentes também estão em sintonia com as inteligências de outras instituições públicas e a troca de informações contribui para a segurança pública”, observou.

A nova diretora de Inteligência, Cristiane Araújo do Nascimento, que assume a função na sexta (1) também participou do encontro e apresentou uma panorama do serviço para o superintendente da Abin.

Ao final do encontro, o representante da Abin em Santa Catarina entregou uma peça com a logomarca da Agência Brasileira de Inteligência, que representa o dinamismo da atividade de inteligência, em sua integração com o mundo e com os interesses nacionais em defesa da sociedade e do Estado.

de90fcc7 ce40 4ff3 a71b a4e49bb6f9bf

Foto Leandro