O Secretário de Justiça e Cidadania, Leandro lima, recebeu nesta quarta-feira (23), em seu gabinete, o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Silvio Dreveck, acompanhado de lideranças de São Bento do Sul.

Na reunião, que contou também com a participação do presidente da Câmara de Vereadores, Peter Kneubuhler, do Conseg, Marcelo Zgoda, e do presidente da Associação Empresaria, Jonathan Roger Linzmeyer, o secretário Leandro Lima fez uma explanação sobre s tratativas para a instalação de unidade prisional no município. “No próximo dia 29 de janeiro haverá a abertura dos envelopes com as propostas das empresas que estão participando da licitação”, disse o secretário Leandro lima. A unidade de São Bento do Sul receberá um investimento de R$ 32 milhões do Governo do Estado e deverá abrigar 364 internos do sistema prisional.

023DREVECKSAOBENTO