O Secretário de Estado da Justiça e Cidadania (SJC-SC), Leandro Lima, entregou na tarde desta segunda-feira, 17, o Prêmio Destaque i-PEN para três servidores do Sistema Penitenciário Catarinense e seus respectivos gerentes. O prêmio é um reconhecimento ao desempenho dos gestores, administradores e colaboradores em disseminar práticas de alimentação dos dados cotidianos nas Unidades Prisionais do Estado de Santa Catarina no Sistema de Identificação e Administração Prisional (i-PEN).

“Além de identificar as boas práticas no âmbito do Departamento de Administração Prisional do Estado de Santa Catarina (DEAP-SC), o prêmio contribui para transparência de informações do custodiado e para uma administração mais moderna e eficiente, com a devida valorização do servidor”, ressaltou o Secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Leandro Lima.

Os vencedores do Prêmio i-Pen foram: Katiane Wundervald Gabinescki, da Penitenciária Agrícola de Chapecó; com o agente penitenciário Roger Gabineski representando o Diretor Alecsandro Zani; Gabriela Josi Starke, do presídio de Rio do Sul; com o gerente Eduardo Weber Xavier; e Paolo Cereser dos Santos, da UPA de São Miguel Oeste, com o agente penitenciário Rodrigo Previatti, representando o gestor da unidade André Paulo de Oliveira.

A avaliação foi realizada pela Comissão formada por servidores atuantes na Coordenação Estadual do Sistema i-PEN, que é gerenciada pelo agente penitenciário Rubens Ramos, no período de 01 de novembro de 2018 a 30 de novembro de 2018, considerando dados extraídos do sistema. “Foi considerada vencedora a unidade prisional que se destacou com o maior número de dados corretamente preenchidos em cada categoria”, destaca o Diretor do DEAP, Deiveison Querino Batista. Também estava presente na solenidade de premiação, realizada no auditório da Secretaria da Justiça, a Corregedora Geral da Secretaria da Justiça e Cidadania, Tatiane Leandro.

Capa

1

2

3

4