O Secretário de Estado da Justiça e Cidadania (SJC-SC), Leandro Lima, participou no domingo (27), na Base Aérea de Florianópolis (BAFL), da solenidade de formatura de 19 agentes penitenciários do Serviço de Operações de Escolta (SOE), equipe especializada do Departamento de Administração Prisional (DEAP-SC), nos cursos de Sobrevivência no Mar, Sobrevivência na Selva e Orientação com Bússola.

“Temos muito a agradecer e parabenizar a todos que proporcionam essa excelente experiência, resultado de uma parceria que envolveu inclusive o Corpo de Bombeiros num resgate aéreo dos alunos em alto mar. É mais uma capacitação que contribui para a qualificação e o diferencial do agente penitenciário nas ações práticas da gestão prisional.”, destacou o Secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Leandro Lima.

Os cursos foram ministrados pela Base Aérea de Florianópolis no período de 18 a 27 de maio. Na solenidade de formatura estavam presentes o Secretário da Justiça e Cidadania, Leandro Lima; o Comandante da Base Aérea de Florianópolis, Tenente Coronel Luiz dos Santos Alves; o Coordenador do Curso, Tenente Coronel Ricardo Augusto Freire, familiares e demais autoridades.

Curso Sobrevivencia CAPA

Curso Sobrevivencia 1

Curso Sobrevivencia 2

Curso Sobrevivencia 3

Curso Sobrevivencia 4

Curso Sobrevivencia 5

Curso Sobrevivencia 6

Curso Sobrevivencia 7